Galeria Belo-Galsterer (1º aniversário)

A Galeria Belo-Galsterer celebra o seu 1º aniversário na próxima sexta-feira, dia 29, no dia em que inaugura duas novas exposições no seu espaço, em Lisboa: Intimacy e Vaso Amarelo.

Intimacy é a primeira exposição individual de Juliane Solmsdorf na galeria. Nesta mostra, a artista expõe uma série de trabalhos intitulados “Remarked Sculptures”, os quais serão apresentados numa lógica site-specificJuliane Solmsdorf nasceu em 1977, em Berlim. Já expôs em vários museus e galerias em Berlim, Viena, Nova Iorque, Lisboa, Xangai e S. Petersburgo. Vive e trabalha em Berlim.

Pedro Sousa Vieira apresenta o seu primeiro projecto individual na galeria: Vaso Amarelo. O projecto consiste na mostra da sua produção inédita de vídeo, desde 2011. Pedro Sousa Vieira nasceu, em 1963, no Porto. Os seus trabalhos integram as colecções da Caixa Geral de Depósitos, Lisboa e Porto; CAM/ Fundação Calouste Gulbenkian, Lisboa; Fundação de Serralves, Porto; FLAD – Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, Lisboa. Vive e trabalha em Braga.

Fundada em 2012, a Galeria Belo-Galsterer apresentou, no espaço de 1 ano, uma actividade dinâmica e diversificada. Destaque para as exposições e projectos dos seguintes artistas: Miguel Branco, Mel O’Callaghan, Mário Macilau, Juliane Solmsdorf, Marcelo Costa, Rui Sanches, Ana Jotta, Pedro Sousa Vieira.

Através deste link aceda aos vários artigos das exposições apresentadas na galeria.

A seguir, slideshow com alguns dos trabalhos expostos durante esse período.

Este slideshow necessita de JavaScript.

+ info:

Galeria Belo-Galsterer

Juliane Solmsdorf

Pedro Sousa Vieira

Vaso Amarelo

 

Anúncios