nofound 2012

16 a 19 de novembro, 2012 (Paris)

Esta é a segunda edição da nofound photo fair – uma feira dedicada à fotografia contemporânea – que tem como objectivo ser um ponto de encontro para todos os interessados nesta área, apresentando projectos exclusivos e originais.

‘”O objetivo da nofound photo fair é oferecer uma nova abordagem que venha a resultar numa perspectiva diferente sobre a fotografia contemporânea’ Emeric Glayse, curador e director artístico.

A fotografia e a sua relação com a arte contemporânea

Ao longo dos últimos anos, assistimos ao desenvolvimento de um cenário novo, particularmente dinâmico, à volta da fotografia, que se foi construindo na Internet e tem vindo a crescer. É uma vibrante comunidade internacional que colabora virtualmente, graças ao fenómeno das redes sociais, composta por galerias, curadores, editores, livreiros, directores artísticos, entre outros. nofound oferece a essas pessoas a oportunidade de se juntarem uma vez por ano, em Paris, durante a Semaine de la Photographie de Paris (Semana de Fotografia de Paris).

Lugar de debate e partilha, nofound mostra as novas tendências e práticas emergentes, impondo uma relação mais próxima entre a fotografia e a arte contemporânea.

Projectos especiais:

Links:

Blog

(C) a imagem de nofound photo fair é da autoria de Peter Sutherland – cortesia do artista e de nofound photo fair, 2012.

Anúncios