MArt (escola de artes)

A MArt é um novo espaço de projeto, aprendizagem e experimentação artística, fundado por Patrícia Sasportes. Situa-se num espaço privilegiado no centro da cidade de Lisboa, junto à Avenida da Liberdade. Organiza cursos de duração variável sobre diferentes disciplinas, técnicas e temáticas no campo das artes visuais. Os destinatários são pessoas, com ou sem experiência ou formação prévias, que procuram desenvolver conhecimentos práticos e teóricos, adquirir competências básicas ou especializadas no âmbito das artes visuais, da História da Arte Antiga e Contemporânea. Entre os vários cursos destacam-se: Desenho, pintura e tutorias, História e Teoria da Arte, Introdução à fotografia digital, Workshops de BD, entre outros.

O núcleo de professores é composto por Paulo Brighenti, André de Almeida e Sousa, Patrícia Brighenti, Rui Dias Monteiro, Sofia Vargues, Nuno Saraiva e Carlos Correia

Aqui mais informação sobre os vários cursos.

Apresenta, igualmente, mostras individuais e colectivas. Inaugurou, recentemente, o 3º ciclo de exposições, com Guilherme Almeida Ribeiro. Anteriormente, mostrou o trabalho do colectivo The Land of the Lost Loser e de João Ghira Zinho (imagem a seguir).

Muito em breve inicia os Cursos de Verão.

+ info:

MArt

Cursos de Verão

Exposições

Anúncios