5 anos de Carpe Diem Arte e Pesquisa

newsletter_bannerO Carpe Diem Arte e Pesquisa celebra o seu 5º aniversário. Para esta ocasião especial, decidiram editar um livro comemorativo que reúne fotografias e conteúdos inéditos das exposições mais marcantes desses últimos 5 anos. Iniciaram, para o efeito, uma campanha de crowdfunding para angariar a verba necessária à produção do livro. O público ao participar garante, entre outras contrapartidas, o seu exemplar de edição limitada (500 exemplares), a um valor reduzido, e ajuda a atingir este objectivo. Participe nesta iniciativa, dê o seu contributo: aqui.

As contribuições podem ir de 1 euro até 500 euros, oferecendo diversas contrapartidas como a aquisição do livro a um preço especial pré-venda, ter o nome na edição e a aquisição de um Múltiplo – Carpe Diem Editions. Mais informações aqui.

O livro é uma edição bilingue, especialmente cuidada, que condensa imagens relativas aos conteúdos produzidos no CDAP, sejam estes objetos ou pensamento. Esta edição é entendida como um objecto de fruição essencialmente visual, que contará com conteúdos inéditos. Editores: Lourenço Egreja e Luísa Especial. Designer: Dania Afonso.

Carpe Diem Arte e Pesquisa é uma plataforma de pesquisa, experimentação e divulgação de arte contemporânea que nasceu em 2009. Trata-se de um projecto singular, dedicado essencialmente à arte contemporânea, radicado num edifício do século XVII. O seu objectivo é a produção de novos conteúdos, resultantes de residências artísticas, da integração no espaço e da convivência com a atmosfera do palácio. O CDAP caracteriza-se por promover relações de proximidade com os artistas, público, parceiros e colaboradores e desenvolve uma actividade aberta à comunidade. Ao mesmo tempo que é responsável pela gestão e manutenção do Palácio Pombal, o CDAP potencia experiências artísticas singulares e proporciona uma acção educativa concertada com as práticas contemporâneas e por isso entende a sua missão enquanto serviço público.

+ info:

PPL Crowdfunding

Carpe Diem Arte e Pesquisa

Carpe Diem (Facebook)

Capa_Carpe_5anos_ 

spread_3

spread_4

Anúncios