Ana Pérez-Quiroga (Hotel Tivoli e Praça das Flores)

Ana Pérez-Quiroga, instalação Garantia de Eternidade, em exposição no Hotel Tivoli, Lisboa. Cortesia da artista.

Ana Pérez-Quiroga, instalação Garantia de Eternidade, em exposição no Hotel Tivoli, Lisboa. Cortesia da artista.

Exposição e ‘Open Studio’ no Hotel Tivoli:

– A instalação Garantia de Eternidade, composta por 36 bandeiras em seda, de diversas cores, de Ana Pérez-Quiroga pode ser vista no Lobby do Hotel Tivoli Lisboa, até 18 de Janeiro de 2013. As 36 bandeiras coloridas pendem do mezzanine, onde de forma intuitiva associa cores, sem hierarquias pré-definidas, usando como referência o trabalho de Josef Albers nos primórdios do Modernismo e da Bauhaus.

– O próximo ‘open studio’ realiza-se no dia 10 de Dezembro, no Hotel Tivoli, em Lisboa. Entre as 18h30 e as 20h30, um dos quartos do hotel transforma-se num espaço de residência artística, que pode ser visitado pelo público.

Arte Pública na Praça das Flores:

As árvores extravagantes é o título da intervenção de Ana Pérez-Quiroga na Praça das Flores, em Lisboa, no âmbito da festa Os mistérios do Natal organizada pelo bairro A-das-Mercês. A iniciativa decorre entre os dias 15 e 24 de Dezembro. Esta intervenção é coordenada pelos artistas plásticos Ana Pérez-Quiroga e Henrique Neves. E, conta também, com a participação do desenhador de luz Miguel Cruz.

Anúncios