sobre

 

Fundada por Celina Brás, a Making Art Happen tem como objectivo principal a promoção da arte e cultura contemporânea. Dedica-se, em particular, à divulgação das artes visuais, mas não de forma exclusiva. Destaca os artistas e acontecimentos mais relevantes dessas áreas, bem como o trabalho de novos valores e de artistas emergentes.

A arte pode mudar a forma como nos vemos, a nós próprios, e como pensamos a sociedade, transportando-nos a novos lugares de descoberta e entendimento.  

O nosso trabalho é orientado por três valores fundamentais: acreditamos no poder das artes e da cultura. Inspiram-nos aqueles que melhoram o mundo, de forma sustentada, através desses valores, colocando a criatividade no centro da sua estratégia e dinâmica de desenvolvimento.  

This is Now dá a conhecer a criação contemporânea, através de uma selecção criteriosa que tem em conta: a relevância do projecto artístico – que promova uma reflexão e discussão sobre a contemporaneidade; o factor inovação – outras práticas de imaginar e trabalhar conceitos e ideias e, por último, o seu contributo social, no sentido de introduzir novas formas de pensar a sociedade actual. 

(C) Celina Brás